17.07.2020
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) promovem o “Seminário Integrado UEL-UEM: As Perspectivas para a Economia Brasileira Contemporânea” para debater as perspectivas para a economia brasileira nos cenários da pandemia e pós-pandemia da COVID-19. O evento será realizado de 27 a 29 de julho e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas entre os dias 20 e 26 pelo e-mail: eventodcouem@gmail.com.

A coordenação do evento é conjunta entre os professores Robson Luis Mori, do Departamento de Economia da UEM, e Carlos Eduardo Caldarelli, do Departamento de Economia da UEL. O “Seminário Integrado UEL-UEM: As Perspectivas para a Economia Brasileira Contemporânea” será transmitido ao vivo pela plataforma Youtube.